quinta-feira, 6 de novembro de 2008

`Enviado de Deus´

Hoje um FILHO DO CÉU busca chegar MAIS PERTO do amor, sua CHEGADA provoca MILAGRES em vários CONTRÁRIOS, seu jeito HUMANO DEMAIS dá vida AO CORAÇÃO de muitos. EM TUA PRESENÇA pode se notar MARCAS DO ETERNO, suas palavras ACORDA qualquer desanimado, nelas resplandece um AMOR QUE NÃO SE CANSA DE AMAR. Ensina a muitos um LUGAR PRA SER FELIZ e pedi por tudo a nós que NÃO DESISTA DO AMOR. Mesmo assim, JÁ ME ACOSTUMEI com meu CORAÇÃO ACORRENTADO, então, VOLTEI PRA PERGUNTAR porque eu tinha errado tanto, ele disse que eram PERDAS NECESSÁRIAS e por isso era TEMPO DE VOLTAR e caminhar no COMPASSO DE DEUS. Depois disso tudo, EU ESPERO mudar os CENÁRIOS que atrapalham o HUMANO AMOR DE DEUS em mim. EU QUERO VER agora a VITÓRIA DE DEUS no mundo, descobrir as PEGADAS DE TUA AUSÊNCIA nos corações abandonados.Mas antes, SE MI PERMITES quero te dizer que DEUS É PAI e quer te revelar agora que O CÉU É TUA CASA.


`Humano demais, filho do céu, sua missão é EVANGELIZAR!
Pe. Fábio de Melo, um anjo enviado por DEUS para nos orientar.´

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.