quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

` Unidos pelo Pai ´

"E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher,
e os dois se tornam uma só pessoa"
"Assim ja não são duas pessoas, mas uma carne.
Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu"
Mt 19:5-6
Ps¹. Nielsen Eu Amo Voxê, agora e para sempre!
Abençoados e Unidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Ps². melhor nem comentar quem copia frases, jeito de escrever, efeitos... fotos aki neh?!
pq se agente vê bem todos os detalhes axo que não seria bem a minha pessoa que copia, imita alguém aki neh?! ;#~
Pαpαii do Céu quandO Mee Fez Cαpriichou, me fez Uniica & Original, o resto só tenta ser iguaal.
:) sorry baby! (:

Liginha Gabriela*

Um comentário:

xxxxx disse...

Lígia, talvez eu nem devesse estar aqui falando isso pra você porque não é nem da minha conta... mas pára de mostrar essa sua educação com relação a Jô, que por sinal é deplorável. Ela vive a vida dela muito intensamente e muitíssimo bem... nem lembra de você e nem de Nielsen. Mas você, caindo totalmente em contradição com o que fala, só vive olhando a vida dela e o jeito como ela se porta diante as coisas. Não sei porque você você insiste em continuar com essas besteiras, falando essas besteiras, para ser mais exata. Você diz que ela copia o modelo de suas fotos, das frases, dos efeitos... mas muito pelo contrário, viu? Você que copia tudo o que ela faz...eu digo isso porque no início eu que ensinei a ela os efeitos... e a gente só fica olhando e rindo daqui, porque você se comporta como criança quando o assunto é o seu relacionamento.
Eu acho que você deveria ter mais confiança no namorado que tem e deixar de tanta insegurança... e também parar com as indiretas para Joseane, porque nem adianta nada. Você só fica infantil fazendo isso... e eu sei que você deve ser um ser humano inteligente. :)
Seja coerente com o que você fala! Porque até agora, você nunca foi.. só finge ser e nada é!

E não dê-se ao luxo de pensar que foi Joseane quem mandou eu escrever isto à você.. na verdade ela nem sabe!

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.