sexta-feira, 21 de agosto de 2009

' Reencontro*


eu nunca disse adeus

nem rasgei nossa história

nem joguei teus retratos

nem deixei outro

ocupar teu lugar

queria que voltasse

e que nunca mais partisse

eu espero

sei que vais voltar

o mundo da voltas

quem partiu

tem quem voltar

por isso

eu nunca disse adeus

e nunca vou dizer

eu sei que você vai voltar

amanhã

depois

eu espero...



Ps¹. O dia do nosso reencontro será o mais belo de sempre e vamos poder dizer... valeu a pena

esperar, te adoro... te desejo... te quero! Vem ... vai valer a pena!

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.


Ps². Cada dia sinto vc maix perto de mim, sei que ainda existe amor em NÓS...

qndo as coisas são da vontade de Deus não adianta ninguem interferir, as coisas simplesmente acontecem!

Tô Felizz Demaixxx ;)





4 comentários:

Kika disse...

Que lindooo.. tomara que este amor volte logo... Estarei esperando o meu também, e nunca vou dizer adeus.

sonho disse...

Cuidado querida não cries falsas ilusões...desejo que esse reencontro seja tudo aquilo que sonhas te...
Beijo de um anjo

Sil disse...

Que lindo...

É o que eu guardo comigo também sabia...
Estou esperando ele voltar.. e sem me preocupar com ilusões...

Ele é o homem da minha vida... e estarei aqui, esperando por ele...

Concordo que amar sem lutar é perfeito.. mas amém né... nossa história não precisa ser a mesma dos demais...

E qdo ele chegar será lindo, não será???

Estou contigo nesta espera também....

Bjos

Maria disse...

O melhor ainda está por vir! Acredite.

Meu beijo

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.