segunda-feira, 27 de setembro de 2010

' pra sempre*





Você me pertence em cada pedacinho de você.
Eu sou sua em qualquer lugar do mundo em que eu apareça.
Todas as vezes que eu nascer eu vou te procurar.
E você sabe, não sabe? Eu te conheço muito antes de te encontrar.
Você sente, não sente? Não dá pra explicar,
é impossível encontrar as palavras certas para descrever isso.
Eu te amo, você também sabe disso...
Não importa quantas vezes eu vou me ver morrer em seus braços,
não me importa saber que isso sempre vai acontecer.
Eu vou viver agora só pra você, pra te fazer feliz.
Eu posso morrer 900 vezes, e 901 vezes eu vou voltar pra te ver.
Eu vou te visitar na nossa casa, vou te encontrar em algumas esquinas
e te esperar em outras. Mas eu não vou te deixar saber disso.
Eu não quero que você me espere, mesmo sabendo que você vai me esperar pra sempre.







Porque sabe como é né, você me ama.






Me ama pra sempre. Te amo pra sempre. Literalmente.

Um comentário:

Ana Maria disse...

Amor eterno, pra sempre! Lindo!
Beijinhos amiga!

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.