quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

' Cumplicidade*

' Um relacionamento harmônico entre duas pessoas pode ter inúmeras características. E uma delas é a cumplicidade. E o que seria essa cumplicidade?
cumplicidade como uma forma de afinidade, de parceria ou seja, se uma pessoa ama a outra de verdade, ela se torna cúmplice, ela passa a viver tudo com a outra pessoa, eles passam a ser um só, passam a ter um só coração, uma só vida e tudo isso, porque os dois se entregaram um ao outro, de forma tão sincera que passam a não existir outra pessoa a não ser a pessoa amada. Ser cúmplice um do outro é dividir tudo, todos os objetivos e sonhos. Desejos que, se vividos juntos, serão transformados em harmonia e serão representados pelo afeto, pelo amor, por uma vida repleta de bons princípios. Se realmente há cumplicidade entre um casal, através de um olhar é capaz de saber o que o outro deseja, o que o outro está sentindo, qual o seu temperamento, se está triste ou feliz. Às vezes nem precisa de um olhar, apenas pela voz já é possível identificar o que o outro está sentindo.
é na cumplicidade que duas pessoas irão construir uma vida em comum cercada de respeito, carinho, amor. Juntos, um ao lado do outro, dividirão tudo e estarão sempre um a dar as mãos ao outro, buscando construir uma vida plena de luz e de amizade. '
Txi AmùúhH Nielsen, Pra Sempre!

Um comentário:

Danielle Macena disse...

rsrsr valeu pelas boas vindas ao mundo do blog... hehhehe
bjuuu
sim a foto ta lindaaaa
q o cara la de cima te abençoe sempre

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.