quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Happy Birthday *

PARABÉNS AMOR ! MUITAS FELICIDADES NESTE DIA ESPECIAL !!!
É tão bom, tão bom saber que você faz parte da minha vida,
Parabéns por mais um ano de vida, meu anjo, meu principe, meu amor .
Neste dia especial quero lhe dizer mais uma vez o quanto eu me sinto honrada em fazer parte da sua vida,
Desejo que esse dia seja cheio de alegrias, cheio de Vida!
Celebre , brinde, e estarei presente em cada sorriso seu ao longo do dia.
Peço a Deus que dê a você sempre muita saúde e forças pra superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho.
Happy Birthday Love You

Um comentário:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ feliz aniversarioooo
a fotoo ta lindaa
bjuu

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.