sábado, 4 de abril de 2009

' Estrela Cadente*


Dia,noite e céu
Minha vida ao alcance de suas mãos
Doce mel
Que agita e tira meus pés do chão
Sou seu réu
Quis roubar o seu coração
Te amo, te adoro

Cai estrela,cai,a,a,ai
Faz ela me dizer te amo
Eu canto
Cai estrela,cai,a,a,ai
Faz ela me dizer te amo

Luz tão fugaz
Vai cruzando o espaço na escuridão
Risca o mar
Em minh'alma,estrondo de um trovão
Faz juntar
Os pedaços,do meu coração
Te amo,te adoro
Cai estrela,cai,a,a,ai
Faz ela me dizer te amo
Eu canto...


Um comentário:

Michelli Cynthia disse...

Lindinhaa a musicaa...
xeruu

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.