domingo, 4 de abril de 2010

' Alguém*


"Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém..
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar
de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo."

( Mário Quintana )*

3 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Hum Lígia, q post lindxo viu^^
Mário Quintana é o cara né?!
bjoo's no ♥

Josy*

Maria disse...

Que lindo, moça! Bem perfeito para o amor que você vive =D

Um beijo

Anônimo disse...

Muito lindo Ligia esse post...
bjus

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.