sábado, 12 de junho de 2010

' Happy Valentine's Day*


Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Esta mensagem é só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

Feliz dia dos namorados!


Te Amo

( Liginha Gabriela )*

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.